Assista tvad Belem

Diretamente do Templo da Assembléia de Deus Belem São Paulo Culto Online 24 hs no ar.

sábado, 29 de agosto de 2009

Márcio Sampaio - A Luz da Cidade 2009



01. A Luz da Cidade
02. Venha Até Cristo
03. O Amor nos Susterá
04. Quem Sou Eu?
05. A Razão Do Meu Viver
06. Eu Oro
07. Pensando em Você
08. Tudo que Importa pra Mim
09. Um Milagre
10. Nunca Desistirá de Mim

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)
28/08/2009
Iniciar Download (Pb)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e
COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário