Assista tvad Belem

Diretamente do Templo da Assembléia de Deus Belem São Paulo Culto Online 24 hs no ar.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Assíria Nascimento - Novo Tempo 2009





  1. Abra os olhos do meu coração
  2. Ar para o meu viver
  3. Cantarei Teu amor para sempre
  4. Como se cura uma ferida
  5. Eu Te louvarei
  6. Marca de Cristo
  7. O Cordeiro
  8. O melhor tempo
  9. Que seria de mim
  10. Salmo 126
  11. Traz-me junto a Ti
  12. Aqui estarei

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)



Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.

Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.

Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.

OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site--

Nenhum comentário:

Postar um comentário